sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Prólogo - O esboço da idéia

Era uma tarde de... 2006, talvez? Já não me recordo mais. Desde moleque, em conversas de colégio, o assunto algumas vezes surgia. Seria muito bacana, todos concordavam. Mas poucos segundos depois o papo já estava voando em outra direção. Na minha cabeça eu mantinha a idéia por um tempo mais: seria possível algum dia?

Anos depois... seria 2007? Amigos conversavam. O assunto era "férias". Logo em seguida passou a ser "destinos bacanas". Depois "destinos únicos". Após, "sonhos". Eu mencionei Machu Picchu, e mais uma vez o consenso: realmente seria muito bacana, um sonho mesmo. Dessa vez o pensamento que me veio foi de resolução: um dia eu VOU pra Machu Picchu!

Foi a partir daí que comecei a amadurecer a idéia. Pesquisei muito na Internet, peguei na biblioteca livros sobre o Peru, li alguma coisa sobre o império inca... e permaneci determinado. Pouco tempo depois passei para a fase do planejamento, que durou praticamente um ano completo. E ler os planos de outras pessoas, descobrir como elas conseguiram realizar seus sonhos, me incentivou a redigir esse material.

É isso que vou compartilhar aqui, com quem tiver interesse. Espero ajudar.

Acredite no seu sonho!



Bergo

Nenhum comentário:

Postar um comentário